A cobertura de chaveiro

Além de proteger a casa contra qualquer tipo de invasão, o seguro residencial também oferece uma série de serviços básicos, que funcionam muito bem tanto para momentos críticos quanto para consertos do dia a dia. Um desses serviços é o chaveiro 24 horas.

Quando acionado, os prestadores da seguradora fazem trabalhos como abertura de portas e portões, confecção de novas chaves e até troca de miolos, em caso de assalto. Ou seja, todos serviços importantes, e sempre ligados aos diferentes necessidades de um segurado.

O que se garante com a cobertura de seguro?

No caso de serem requisitados os serviços após um assalto, o chaveiro 24 horas pode ser acionado para os seguintes quesitos:

Se o imóvel registrado no seguro não puder ser aberto por conta de perda ou extravio das chaves principais da casa, como a porta de entrada ou o portão de acesso, se houver o esquecimento da mesma dentro do imóvel ou se houver a quebra dela na fechadura. Para qualquer um desses itens, será enviado um chaveiro para a abertura.

Estarão cobertos a mão de obra do profissional que abrirá o segredo da porta e os custos de confecção de uma chave substituta, caso seja extremamente necessário. Em caso de danos às fechaduras principais, decorrentes de arrombamento, roubo ou furto, um profissional será enviado ao local para fazer os reparos emergenciais necessários, que permitam a utilização novamente da porta danificada.

Enfim, muito além de ser apenas uma assistência para o seguro de casa, o serviço de chaveiro é apenas uma das diversas opções de trabalhos que podem ser empregados para além de emergências, sendo a forma perfeita de se proteger contra pequenos incidentes da vida.

E para encontrar os melhores seguros para a sua necessidade, conte sempre com a Boaventura Seguros. Somente no site você pode encontrar pacotes perfeitos para a sua necessidade, com todas as seguradoras do mercado.



*As informações acima prestadas foram resumidas. Para saber detalhadamente tudo o que está garantido pelo seu plano, consulte o regulamento do seguro contratado.